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Serviços Iberofleeting

Gestão de frota

Dispor de uma Car Policy adequada, é o ponto de partida para conseguir poupanças futuras. Faça a gestão da sua frota de veículos através de uma política transversal que assegure todos os serviços da sua frota.

Análise dinâmica do negócio

A procura de rentabilidade para o seu negócio é o que nos mantém ativos e em constante evolução. Se o seu negócio mudar, nós mudamos com ele!

"Call center" Personalizado

Não somos máquinas, por isso não atendemos os nossos clientes com máquinas. Um gestor personalizado será o seu único interlocutor em todos os nossos serviços.

Controlo e acompanhamento

O controlo ajuda-nos a uma melhoria contínua. Ter um controlo exaustivo da frota ajuda-nos a tomar decisões de sucesso, mais rápidas e eficazes.

Seguros

Assegurar condições preferençiais nos seguros é uma das nossas principais prioridades por isso apostamos nas melhores coberturas nos seguros que gerimos.

Gestão administrativa
e financeira

Evitar faturas de custos não desejados é uma tarefa diária. O acompanhamento da frota evitará gastos ocultos e aumentará a eficiência.

Satisfação do Utilizador

A sua opinião é extremamente importante para nós! Queremos continuar a melhorar, dia após dia. Por isso, os utilizadores dos veículos são uma peça fundamental na gestão da frota.

Serviços adicionais

Não podemos entender um produto ou nível de serviço como sendo excelente sem oferecer bons serviços adicionais, que alcancem a total satisfação dos nossos clientes.

TCO · Custo Total de Utilização e/ou Propriedade

O Total Cost of Ownership, (TCO) Custo Total de Utilização e/ou Propriedade, em português, é uma das variáveis a ter em conta à hora de realizar um investimento. Por este motivo, a Iberofleeting realiza uma análise detalhada e exaustiva de todos os gastos que afectam a sua frota.

  • Desvios de Quilometragem
  • Estudo da sinistralidade
  • Consumo de combustível
  • Veículo de substituição
  • Custos ocultos
  • Nichos de poupança
  • Custo real da sua frota
  • Direitos e obrigações

Política de Veículos

Faça a gestão da sua frota de veículos com uma política integral que assegure todos os serviços da sua frota.

  • Assessoria e consultoria
    • Aluguer ou compra
    • Modelos de veículos
    • Análise do contrato
    • Prazo e quilometragem
    • Empresa de Renting, Leasing ou financiamento
  • Marca, modelo, equipamento mais adequado às suas necessidades
  • Análise da política de veículos da empresa (Car Policy)
  • Seguros, estudo das coberturas actuais e procura de melhorias
  • Custos, estudo de histórico e proposta de poupança.
Respuesta eficiente
Respuesta eficiente

Análise dinâmica do negócio

Análise dinâmica do negócio

  • A procura de rentabilidade mantém-nos ativos e em constante pesquisa para acrescentarmos valor ao seu negócio.
  • Seleção do Operador mais adequeado.
  • Análise dos contratos actuais, com enfoque nos direitos e obrigações.
  • Análise dos serviços a contratar
  • Estratégia de preços e serviços. Relação qualidade/preço

  • Procura e identificação áreas de valor acrescentado
  • Definição de:

Organigrama Call Center

Um gestor personalizado será o seu interlocutor único em todos os nossos serviços.

    Atenção ao utilizador

  • Pedidos de veículos novos
  • Entregas
  • Multas
  • Veículo de substituição

    Guia do cliente

  • Assessoria e TCO
  • Controlo de facturas
  • Gestão de combustível
  • Controlo de quilómetros
  • Recálculos

    Manutenção e pneus

  • Recepção de chamadas de utilizadores
  • Envio para a rede de oficinas
  • Acompanhamento
  • Informação aos utilizadores
  • Marketing

    Organigrama Call Center

  • Seguros
  • Recolha em caso de sinistro
  • Envio para a oficina
Call Center
Respuesta eficiente

Controlo e acompanhamento

Ter um controlo exaustivo da frota ajuda-nos a tomar decisões de sucesso, mais rápidas e eficazes.

  • Controlo sobre o pedido, a entrega e devolução do veículo
  • Acompanhamento dos quilómetros e estudo da possibilidade de recálculo da quilometragem
  • Controlo e acompanhamento das incidências, em especial durante o período de garantia
  • Controlo de avarias repetidas
  • Análise e tratamento das situações de negligência, com apresentação de resultados e provas
  • Representação e defesa do cliente perante os operadores e companhias de seguros.

Seguros

Manter a segurança nos veículos é uma das nossas prioridades máximas, pelo que queremos as melhores coberturas nos seguros que gerimos.

  • Escolha e auditoria de oficinas e acompanhamento das reparações
  • Controlo de sinistros
  • Estudo e propostas de melhoria em caso de sinistros
  • Acompanhamento de sinistros
  • Análise do mapa de risco e escolha da empresa e companhia de seguros
Gestión administrativa

Gestão administrativa e financeira

Evitar faturas com gastos não previstos é uma tarefa diária. Um acompanhamento da frota aumentará a eficiencia na gestão de custos.

  • Controlo mensal da faturação recibida.
  • Reclamação e acompanhamento da devolução de prémios.
  • Análise e tratamento de faturas atípicas
  • Integração de dados na nossa plataforma ESQDO.
  • Relatório mensal de ocorrências na faturação.

Satisfação do utilizador

A sua opinião é muito importante para nós. Queremos continuar a melhorar, dia após dia.

  • Estudo bianual da satisfação do cliente
  • Análise e tratamento de dados
  • Apresentação de resultados e proposta de acções de melhoria
Respuesta eficiente
Respuesta eficiente

Gestão do combustível

  • Controlo mensal de consumos de combustível e portagens
  • Gestão de ativação, renovação e anulação de cartões de combustível
  • Acompanhamento de quilómetros e relatórios inadequados
  • Negociação de descontos com as empresas fornecedoras
  • Relatório mensal de consumos e desvios.

Serviços adicionais

Não consideramos que exista um bom nível de serviço sem a existência de serviços adicionais que permitam a total satisfação dos nossos clientes.

  • Negociação directa com cada um dos Operadores (empresas de renting, seguradoras, fabricantes de veículos, oficinas, etc…)
  • Gestão de multas e sanções:
    • Defesa e representação até terminar a via administrativa
  • Gestão de I.T.V.
    • Controlo de datas e aviso ao cliente
  • Gestão de transferências
    • Se necessitar de transferir o seu veículo, nós encarregamo-nos dessa tarefa
  • Veículo de aluguer ou pré-entrega
    • Não perca a sua mobilidade: tenha ao seu dispor um veículo de aluguer no próprio momento
Respuesta eficiente